CÂMARA DE SERTÂNIA REALIZA SESSÃO SOLENE DE OUTORGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SERTANIENSE.

A Câmara de Vereadores de Sertânia realizou no último domingo (22) uma sessão solene de entrega de título de cidadão. Com o auditório absolutamente lotado testemunhou momentos de emoção, alegria e gratidão. Dois personagens cujas trajetórias se misturam com a história recente de nossa cidade foram agraciados com o título de Cidadão Sertaniense, os Senhores: Alfredo Macedo Gomes e Oussama Naouar, Reitor e Pró -Reitor da UFPE. A solenidade contou com a presença do Presidente da Casa Antônio Henrique (Fiapo) e dos Vereadores Tadeu Queiroz, Edmundo Alves (Mundico), Etelvino Júnior, Galba Siqueira e Washington Passos. Também estiveram presentes o Prefeito do Município, Ângelo Rafael Ferreira dos Santos, O Vice-Prefeito Antônio Almeida, Secretários Municipais, servidores da Secretaria de Educação e alunos do Projeto UFPE NO MEU QUINTAL. Na oportunidade, foi destaque a importância dos serviços prestados por ambos e a grandiosa contribuição para o município de Sertânia com a ampliação da interiorização da UFPE.