Sessão Ordinária 20/12/2022

O Presidente da Câmara Municipal de Sertânia, Antônio Henrique Ferreira dos Santos, realizou nesta terça-feira (20/12)), a última sessão ordinária do segundo semestre legislativo de 2022. A 16ª sessão foi marcada pela aprovação de várias matérias, dentre elas, Indicações e o Projeto de Decreto Legislativo, que concede o Título de Cidadão sertaniense ao Deputado André de Paula. Ainda na pauta, os Projetos de Lei que denomina a Rua Maria Aleixo de Araújo e a criação do Plano Municipal da Primeira Infância, ambos encaminhados a Comissão de Justiça e Redação de Leis. O Prefeito Ângelo Ferreira esteve na Câmara e fez uso da palavra para falar sobre o período das confraternizações, reflexões e planejamento. Ressaltou a importância do Poder Legislativo e agradeceu aos Vereadores pela colaboração em ajudar na administração do Município, principalmente na “devolução dos recursos do duodécimo, quando contribuem na realização de obras, ações e aquisições”, disse o Prefeito Ângelo Ferreira.