Visita ao NEAD (Núcleo de Educação a Distância de PE)

Na ultima quarta-feira, dia 29 de setembro, o Coordenador Geral do Núcleo de Educação à Distância da Universidade de Pernambuco (NEAD-UPE), Professor Renato Medeiros, se reuniu com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sertânia, Antônio Henrique Ferreira, Fiapo, e com o Vereador Tadeu Queiroz. Durante o encontro foi discutida a ampliação dos cursos na modalidade a Distância – EAD, uma continuidade da pauta iniciada na sexta-feira, dia 24 do mesmo mês, no Gabinete do Prefeito Ângelo Ferreira, em Sertânia. A proposta é de que sejam oferecidos outros cursos EAD na cidade, além dos que a UPE já oferece. Hoje, a UPE oferta os cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, História, Pedagogia, Letras (Habilitação – Português), através da Universidade Aberta do Brasil (UAB Polo Sertânia), na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac (EREMOB).